Desativado AntonioNascimento AntonioNascimento parabéns “eu” quase sempre fui tão solitário na minha intenção de ser artista 😉 >>Esse aqui ficou estupendo, ou como digo como bom “Papa-Chibé” ficou muito “Pai-D’Égua”<< Ahhhhh, @AntonioNascimento lembre-se de criar uma conta no OpenDesktop/Pling assim divulgando o nome BigLinux com suas artes 😉 T+
Desativado Ahhh me esqueci de dizer: é, não estou tão parado assim, ainda ando postando meus “garranchos” O garrancho de hoje 😉 T+
Desativado Meu desktop hoje inspirado em meus sonhos impossíveis Só que como o wallpaper é uma modificação do próprio site do Dodge Challenger, fico no sim mais não colocar no Pling, mas está lá no grupo BigLinux Community | Wallpapers T+
Desativado Desativado Meu desktop hoje inspirado em meus sonhos impossíveis Só que como o wallpaper é uma modificação do próprio site do Dodge Challenger, fico no sim mais não colocar no Pling, mas está lá no grupo BigLinux Community | Wallpapers Veja @Narayan_Silva o que você perguntou-me dia desses via Telegram 😉 Espero ter-lhe sido útil de alguma forma T+
Jakson Olá pessoas! tem novidade lá no pling! Confiram! Lembrando que cada poste meu tem 5 wallpapers diferentes! um grande abraço à todos!