Jakson he he he aqueles foram em uma outra fase, alguns nem tem a resolução 1920×1080 que fica o mínimo padrão dos monitores atuais e um de lá que gosto bastante é um de uma distribuição que eu amava usar da mesma forma que é o BigLinux nesta minha jornada Linux que é este que fiz para o Epidemic GNU/Linux

Em breve deixo apenas essas provas, a carreira de artista (muitos risos) se encerra
Obrigado e parabéns pelo seu empenho em divulgar o SL/BigLinux!
T+