Wallpapers para o BigLinux

Olá a todos, faço alguns rabiscos para uso pessoal, mas também gostaria de dizer que este tópico não é um espaço “meu” ou seja, todos podem postar seus rabiscos também.

Foto no Google ===>> Clique aqui

Saudosismo

Foto no Google ===>> Clique aqui

T+

1 Curtida

Mais alguns na era “sem tempo”

Google Fotos - Creto

T+

Achei o segundo show de bola…

1 Curtida

@Leonhard, o link do álbum está ai :wink:

T+

1 Curtida

Olá,

Feliz páscoa a todos! Saúde e paz.

big_robot_resized

Link para download no tamanho original: Google fotos

Adicionando mais uma:
big-floresta-nevoeiro-wallpaper_resized
Link da imagem original: Google Fotos

O wall é um fork/remaster (não plagio) kk do wallpaper original que vem instalado no BL

T+

2 Curtidas

Esse do robô ficou muito show. Bem legal mesmo. Dá pra ser até o wallpaper oficial do Big 20 :wink: haha

1 Curtida

Acho curioso que o Big venha com papéis de parede com um tema “nature” (que é meu tipo de wallpaper preferido) e não com um tema “do sistema” mais abstrato como padrão após a instalação no HD. Sinto falta também dos wallpapers antigos, como os do BIG 3. Sei que o LInux Mint mantém um wallpaper temático desde a primeira distribuição até a mais recente.

1 Curtida

A maioria dos nossos papéis antigos são em 1024x768 e ficam embaçados e distorcidos nos monitores atuais.

2 Curtidas

Pensei isso justamente quando estava escrevendo, Bruno. Creto, será que você não daria um jeito nisso? Pelo que vejo, você é um entusiasta dessa área de “Aparência do Sistema”.

1 Curtida

@Leonhard pensei que Bruno não esva por ai, pois, ia lhe dizer para não falar nada. Kkkk

@BIGBRUNO esses walls que estou postando são todos 1920x1080

Ah, o papel do robozinho é/peguei da própria pasta do BigLinux.

T+

Vou fazer isso com a pasta /usr/share/wallpapers inteira mudar a resolução e inserir o logo big_creto neles hehe

T+

Olá @BIGBRUNO,

Quais são esses wallpapers antigos fora o que está na pasta /wallpapers/BigLinux05.jpg não sei de outro.

As dimensões deste são 1680x1050

Você tem os wallpapers antigos do Big?

T+

http://www.biglinux.com.br/papeis-de-parede-antigos.zip

Estão aí os realmente antigos.

1 Curtida

Enquanto isso @BIGBRUNO, o amigo @Leonhard falou em nature pesquisei ai umas imagens “livres” mas claro ficaram com os nomes dos autores originais, olhem ai:

>> Link para download

>> Link para download

Agora vou baixar os realmente antigos Bruno e amanhã mando o pacote completo.

Saudações,

T+

Eu me lembrei do wallpaper que vinha no Big 3 que tinha um símbolo semelhante a da Bandeira brasileira, mas foi uma grata surpresa ver os wallpapers do Big 4. Nem lembrava de alguns. Ainda ficam bem arrojados se forem adaptados.

1 Curtida

Dei umas mexidas neles @Leonhard, os que não tem os logos do BL ficam até aceitáveis.

Mas outros kkk deixaram o pinguim “gordo” os logos do BL achatados, estou vendo como refazer isso, por enquanto a cá:

wallpapers-2020.zip

walls-by-creto.zip

T+

Relaxa Creto, vai ficar show. Tem alguns que o estilo é tão retrô que não sei se ficariam adequados hoje, mas acho que a maioria ficaram bons (tirando os do Big achatado, rsrs).

O papel de parede com o kde com o símbolo do big ficou show, o Defalt-Blue também, mas acho que dava pra deixar com a cor normal, fica mais bonito, assim como o Big-Live. Outros que ficara bons, na minha opinião, foram: Azul-Big, Big-aqua, Big6, Big7, Big9 e Big11, além dos já citados.

Mas vamos lá, o negócio tá ficando bom.

2 Curtidas

Olá Leonhard e demais companheiros,

Ando meio sem tempo, nem tanto o tempo disponível, mas a falta do PC. O que uso não é meu e tem dias que não dá para pegar.

Mas sempre que tenho um tempo vou “rabiscando” o gimp por aqui.

Saudações,
Paulo Creto

T+

Bom final de semana para todos!

Mais um pouco, mas aqui nada se cria tudo se copia he he

>>> “Link para download .ZIP” <<<

Existe só uma maneira de se evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada.
Aristóteles

Espero que gostem, mas a frase acima é um incentivo a criticas

T+

Atualizado

>>> “Link para download da pasta em ZIP” <<<

T+