[Resolvido] Tela de login - logout indo para o centro de controle

Olá a todos e claro olá @BIGBRUNO!

Depois da última atualização do pacote referente ao “sddm”, e mesmo as configurações do KDE estarem marcadas como de costume ou seja, Recuperar manualmente a sessão gravada, sempre volta a opção de abrir a sessão com o Centro de Controle do Big

PS: Estou sem celular para tirar print do sddm

>>>>>>>>>> "Editado em 11/10/2020" <<<<<<<<<<<

Bom lembrei, é que o Bruno deu uma dica de instalar um pacote que não lembro e, nessa instalação (de casa) não foi utilizada a dica ficando ainda a primeira tela do Grub, e assim, não tive o mesmo problema.

• Em achismos, é o tal pacote (se me lembro) algo como grub-bgrt que traz o tal problema de na tela do sddm ficar com o Centro de controle do Big para login
    Como hoje estou sem acesso ao outro PC, tente ai @Vanci desinstalar o pacote e reiniciar a máquina para ver se resolve:

sudo apt remove grub-bgrt ; sudo reboot now

T+

1 Curtida

@creto
Estou com o mesmo problema após atualização.
Vamos aguardar ver se alguém consegue nos ajudar.

1 Curtida

Olá @Vanci,

Vamos esperar a posição do mestres dos códigos
:wink:

T+

Adicionada mais informações sobre o problema relatado na # 1ª mensagem

T+

Acabei de liberar uma atualização do pacote biglinux-sddm-changes que deve resolver o problema.

1 Curtida

Assim que eu tiver um tempo lá no PC do Antonio, faço a atualização e volto para ver resultado lá, já que, aqui não tive o mesmo problema

T+

Com a atualização e pedido que fizemos ao Bruno, tudo resolvido, por isso não troco o BL por nenhum outro Linux, uso outros mas não da família Buntu’s

Obrigado Mestre dos códigos!

T+

1 Curtida