[Resolvido] Lutris não abre

Faz dias que era para ter relatado esse erro no Lutris, mas e corre para cá Paulo, vem cá Benedito…, que só hoje me dei esse tempo, bem, e isso tudo depois de uma nova instalação, pois parece que eu “mexi” em algo aqui he he he e tinha outras coisas que não estavam funcionando. Deixemos de lado minhas experiências e vamos ao Lutris:

• Com a instalação nova e sem instalar nenhum App de minhas necessidades, no terminal:

“Por a saída ser grande” Paste Debian - Lutris

É isso @BIGBRUNO, mas claro tentei fazer minha parte e nem assim a solução se deu: Lutris doesn’t start on Ubuntu LTS - Support - Lutris Forum

T+

Olá,

Agora o comando funcionou, com os seguintes passos:

sudo apt install --reinstall python-lxml

Depois o comando o Le Gluon du net

wget https://cdn.discordapp.com/attachments/538903130704838656/796102070825779250/dxvk_versions.json -P $HOME/.local/share/lutris/runtime/dxvk

Corrigido o problema, no primeiro start demora um pouco, mas depois tudo normal.

Creio que isso resolva também nos relatos no grupo do BigLinux no telegram que o @darcksama fez por lá.

T+

O meu está funcionando normal…ainda não deu erro algum

1 Curtida

Pois é @Phenix, mas minha mobo é meio complicada, isso são casos acho que isolados mesmo a exemplo minha mobo

[email protected]:~$ inxi -MG
Machine:
  Type: Laptop System: Positivo Informatica SA product: C14RV01 v: 1.00.05_SIM 
  serial: <superuser/root required> 
  Mobo: Positivo Informatica SA model: C14RV01 v: SIM 
  serial: <superuser/root required> BIOS: American Megatrends v: 1.00.05 
  date: 10/03/2012 
Graphics:
  Device-1: AMD Wrestler [Radeon HD 6290] driver: radeon v: kernel 
  Display: x11 server: X.Org 1.20.9 driver: radeon FAILED: ati 
  unloaded: fbdev,modesetting,vesa resolution: 1366x768~60Hz 
  OpenGL: renderer: AMD PALM (DRM 2.50.0 / 5.10.10-xanmod1 LLVM 11.0.1) 
  v: 3.3 Mesa 21.1.0-devel (git-34e3e16 2021-01-27 focal-oibaf-ppa) 
[email protected]:~$ 

T+

Funcionou perfeitamente, OBrigado!

1 Curtida

Estamos aqui para isso meu caro e se depender de mim e enquanto o Criador me der saúde e disposição, estarei pelo menos contando aqui meus sucessos e des-sucessos no uso do GNU/Linux BigLinux

T+

1 Curtida