O WPS Office não acentua as palavras

Pessoal, estava usando o Deepin, mas resolvi substituí-lo pelo Biglinux. Sistema lindo, otimizado, perfeito para o brasileiro. Infelizmente só encontrei um problema, que não tinha no Deepin. Gosto muito do WPS office, mas infelizmente, ao instalar no Big, notei que há uma falha na acentuação das palavras. Procurei na net um solução mas nada funcionou. Não tenho muita experiência, portanto, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato.

Olá,

Tenta isso aqui

T+

Olá amigo!
Obrigado pela dica, mas infelizmente não funcionou. Resolvi desinstalar e ao invés de usar a loja de aplicativos eu baixei o arquivo.deb direto do site oficial e depois instalei o pacote com o idioma pt br, conforme o tutorial abaixo e tudo funcionou perfeitamente.

1 Curtida

Eu que agradeço por ter voltado e mostrado a solução aqui!

Ah, e seja muito bem vindo @Teodomiro_Alencar !

T+

Obs.: Quando instalamos o pacote .deb com a tradução e abrimos primeira vez, a opção criar um novo documento desaperece. Esse bug pode ser facilmente resolvido indo na tela inicial e no canto superior direito clicando na opção em Settings>Settings>Change window manage mode… e escolher a opção Multi-Module Mode. Pronto!

1 Curtida