Nova versão do BigLinux 20.04 Beta 31

Boa tarde, comunidade BigLinux! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Não sei s um de vocês lembram de mim, mas certamente o Bruno Gonçalves, o grande idealizador do projeto BigLinux, lembrará de mim, pois já participei do grupo no telegram do BigLinux. Quero dar meu parabéns ao Bruno pelas melhorias do BigLinux que está evoluindo cada vez mais e deixando sistema estável, bonito e elegante!!! Digo isso porque eu reinstalei o sistema novamente em meu SSD externo e tudo flui liso.

Que sua distribuição linux brasileira cresça cada vez mais e atrai novos adeptos do sistema Linux.

Abraços :slight_smile:

3 Curtidas

Primeiramente, seja muito bem vindo @Heitor_Melo!!

Apesar de que parece que apenas eu continuo sendo o que ainda acha que os fóruns auxiliam usuários, não falo em nome do Bruno, mas enfim, estarei por aqui e também agradeço sua participação que sempre será muito importante para o fórum e BigLinux

Qualquer coisa é só postar

:wink:

T+

1 Curtida

Boa tarde, @creto! Obrigado!

Sim, os fóruns foram feito para ajudarmos o usuários comuns na solução do problema no linux, dede as atualizações, instalação, configuração de dispositivos e até remoção complicada.

Claro que participarei e darei minha contribuição na dice soluções, como já fiz sobre como instalar uma impressora laser via USB.

Grane abraço e um ótimo fim de semana. Se cuida!

1 Curtida