Gnome-network-displays

BIGBRUNO, foi tirado o gnome-network-displays do repositório?

1 Curtida

Olá,

No meu achismo o repositório do aplicativo é do GitLab

T+

Estava falando disto:

Pois é como vi lá e aqui ele não fala o nome do pacote, ai pergunto é esse mesmo o nome?

T+

Na época, versão anterior do BIGLINUX, instalei e funcionou e tinha uma interface grafia, não precisava ser via terminal. O GitLab não consegui entender e fazer funcionar, pois quero um segundo monitor, como estivesse com cabo HDMI só que via wifi.

1 Curtida

Bem amigo acho que eu não estava por aqui na época, mas vi alguns relatos desse tipo de configuração mas também nada referente a um software, perguntou no grupo do Big lá no telegram para ver se o Bruno ou alguém sabe por lá mais rapidamente?

O que achei referente a sua questão foi:

T+

Olá de novo,

Bem busquei e busquei e encontrei isso abaixo

PKGS.org | gnome-network-displays.RPM

Se for esse o caso com o alien está aqui um Mega Creto | gnome-network-displays.DEB

É so dar dois cliques e mandar instalar

Espero que te ajude, não testei por não ter equipamentos para teste

T+

Boa tarde amigo, fiz a instalação e não aconteceu nada.

O Bruno havia colocado, na versão anterior, no repositório um que funcionou!

1 Curtida

Sinto muito, não poder te auxiliar.

No repositório do BigLinux eu revirei todo ou quase todo e não achei nada referente a gnome-network-displays, se quiser verificar lá, é so acessar o link abaixo:

>>> Repositório Oficial do BigLInux | Todas as versões <<<

Espero ter sido útil de alguma forma?!

T+

Voltando aqui apenas a título de informação:

• Baixei a pasta do GitLab.gnome acima supra citada, instalei o meson e mandei ver um meson build o que obtive foram vários erros que quase me fazem quebrar o BL (mas graças ao mestre dos magos) que fez ele com o anti-creto.DEB para eu reverter, o log dos erros estão abaixo:

meson-log.txt

Bem amigo pelo que pode ser visto ai, não é mesmo para pobres mortais como eu, não que eu abandone um tópico mas nesse caso é melhor esperar mesmo alguém com experiência para tentar ajudar.

Boa sorte!

T+

Vamos aguardar o BIGBRUNO, ,pois ele já havia colocado no repositório de versão anterior.

1 Curtida

Acabei de incluir no repositório do BigLinux 20.04, mas continuo sem ter como testar, se puder verificar se funcionou.

1 Curtida

Muito obrigado Bruno! Já instalei e o erro foi este da imagem. Na outra vez funcionou de primeira, apesa do delay.

.

Pessoal arrumei uma smartv da LG e fiz o teste e funcionaou. Então não tem problemas com o software.

Muito obrigado pela ajuda. Qualquer dado novo que possa melhorar o sistema vou passar.

2 Curtidas

Blz então, já havia procurado sobre como resolver e não estava achando nada

1 Curtida

Apenas um delay considerável está acontecendo, mas irei verificar configurações da tv. Como retorno concluído?

PS. 1 - Naquela vez havia funcionado do mesmo jeito na samsung:
2 - tem algum local no site do forum onde posso incluir um FAQ?

1 Curtida

Olá,

Não entendi o FAQ? Você fala do “o que fazer” (how to) para o aplicativo em questão aqui?

T+

Uma lista de solucões e dicas descobertas via soluções de erros.

Mas o próprio fórum está aqui para isso, quando eu sei a solução ou vou escrever uma “dica, faq, how to” faço assim:

[Dica] Instalando o Weather Widget

Coloco entre colchetes a palavra [Dica] pronto aqui já se sabe que é um faq e na pesquisa do fórum fica fácil de achar

Ou pode colocar [FAQ] como você preferir

T+