Fim das redes sociais [off-topic]

Hoje com as redes sociais fora do ar, temos aqui nosso meio de comunicação funcionando, pelo menos por enquanto :slight_smile:

1 Curtida

Facebook, Instagram e whatsapp caiu, os humanos começou a sentir falta do Orkut e outros estão fugindo para o telegram que não vai aguentar por muito tempo :eyes:

Horas depois, já existem relatos de zumbis nas ruas?

2 Curtidas

você não acha que se trata de uma “guerra” digital, de uta pelo poder ou descentralização do poder digital, o tel resset? afinal muita concentração do face/insta/whats

1 Curtida

Acho que foram atualizar o servidor de DNS provavelmente deve ter que passar pela confirmação de mais algumas pessoas e um confiou que o outro revisou, td mundo deu ok e o problema está aí.

entendi… foi que li numa narrativ da conte @theacademy no twitter, mas ele foi mais drástico, ele disse que cabou o facebook. Baseado nisso eu pergunto, qual o esforço para refazer essas tabelas de roteamento ou de vnculo nome e IP, sei lá se é isso o que eu entendi kkkkkkkk

2 Curtidas

Não sei quais as implicações em um sistema gigantesco igual do facebook, esse problema deve ter feito perder sincronização de sistemas e etc, o ping já ta respondendo normalmente, mas o sistema ainda não.

1 Curtida

Sim, sites americanos estão dizendo que dados do Facebook estão sendo vendidos nesse exato momento, não são de fontes confiáveis mais de uma coisa tenho certeza é que guerra e espionagem cybernetica está nessa jogada também

É, eu vi as bruxas pegando fogo para pagarem seus pecados, vi a arca de Noé cruzar os mares, vi Zumbi fugindo com os negros para o quilombo dos palmares e quem provar que eu estou mentindo eu tiro o meu chapéu.

No trabalho pensei nisso aqui ha ha ha, desculpe-me o sarcasmo, mas eu avisei pra não confiarem no cara do faceBUG nem nos russos ha ha

T+

Esses dados não foram de hoje, já estão falando nisso a alguns dias

1 Curtida

Mais [Off ainda] aqui a gente acha cada nóticia he he

T+

1 Curtida

por isso estou no bomperfil.com pelo menos é br