Existe algum aplicativo para assistir canais de tv no Biglinux?

Existe algum aplicativo para assistir canais de tv no Biglinux?

1 Curtida

Olha eu não sei te dizer, mas em pesquisas acho que tem como assim:

Opção 1: SempreUpdate >> Dica

Opção 2: Blog do Edivaldo >>> Dica

Mas acho que para isso tem que ter uma placa de TV no PC

T+

Creio que o mais usado seja o Kodi, apesar que eu não utilizo nenhum programa com essa finalidade e não sei qual é o melhor

1 Curtida

Bom dia Luiz Carlos.
Tem o Kodi que é um programa emulador e com esse programa você pode instalar iptvs e assistir canais de televisão online.
No YouTube em vários tutoriais, acho que não podemos falar muito sobre, por questões de autorias e Legais.

2 Curtidas

Boa tarde, pessoal. Tudo em paz?Eu espero que sim. Na realidade, eu não estou falando sobre iptv, seria um aplicativo mesmo para assistir canais de tv.

1 Curtida

Boa noite, Luiz. Não sei se é exatamente o que você procura, mais há um programa que se chama TV-Maxe; ele permite assistir canais de TV e ouvir rádios. Você pode instalá-lo adicionando o ppa ou baixar arquivo DEB.

No BigLinux, você pode baixar e instalar facilmente executando o seguinte comando no seu terminal:

wget -qO- https://megacubo.tv/install.sh | bash
O Linux AppImages estará disponível em breve.

1 Curtida

Megacubo no linux? :open_mouth:

1 Curtida

Já olhei o megacubo e não achei nada prático

T+

É tem sim @eltonff só não achei prático e também é difícil a remoção do app

Nessa mensagem eu mostro a dica do Edivaldo Brito Existe algum aplicativo para assistir canais de tv no Biglinux?

T+

Amigão eu uso as vezes o Megacubo que instalei pelo site…tranquilo…e tenho acesso a vários canais …está funcionando muito bem até agora…tb não achei complicado,pois tem uma lista de links que vc escolhe e cada um tem sua quantidade de canais de todos os gêneros…legal!

2 Curtidas

Show! Muito bom… Vamos ver até quando vai funcionar kkkk

1 Curtida

Eu acho que o único que funciona de boa mesmo é o stremio, mas é iptv, não tem canais locais ou algo parecido

T+

1 Curtida