[Dica] Instalando a Bíblia "Xiphos" no BigLinux

Com o fim do aBíblia não achei nenhum com melhor interface do que o “Xiphos – Open Source Bible Study Software”

Porém, a instalação só se consegue no BigLinux, ou ubuntu e derivados por meio do flatpak, então se você quer experimentar ler a Bíblia e estudar no BigLinux abra seu terminal use os comandos abaixo:

Instalando:
flatpak install --from https://flathub.org/repo/appstream/org.xiphos.Xiphos.flatpakref

Atualizando:
flatpak --user update org.xiphos.Xiphos

Se não gostar e quiser desinstalar:
flatpak --user uninstall org.xiphos.Xiphos

Ou seguindo a dica do @BIGBRUNO abaixo, que creia é a opção mais confiável:

sudo add-apt-repository ppa:pkgcrosswire/ppa
sudo apt-get update
sudo apt install xiphos 

Espero ter sido útil de alguma forma
:wink:

T+

@creto Sei que vc não é muito fã de flatpak, eu também não, então fica aqui também como instalar no bom e velho formato .deb

sudo add-apt-repository ppa:pkgcrosswire/ppa
sudo apt-get update
sudo apt install xiphos

1 Curtida

Opa, meu caro e velho* Professor @BIGBRUNO, aqui você pode tudo!

Eu tento (tento mesmo) apenas fazer a minha parte deixando tudo a vista para contribuir com o trabalho pesado que você e os colaboradores do BigLinux já fizeram por todos nós, deixando o BL pronto para uso.

Claro que como bom e (já posso ser considerado velho*), usuário do BigLinux, sabia do PPA, pesquisas o velho Creto faz acho que até demais, mas como a atualidade pede o tal flatpak, snap, e com acréscimo sua dica agora o tópico se completa.

*Velho de: Desde criança sempre tive maior respeito a quem ensina (Professores), porque seria diferente com meu mestre em uso do GNU/Linux?
:wink:

Adicionada a postagem titulo dica do Bruno Gonçalves aka @BIGBRUNO mestre dos códigos.

T+

1 Curtida