Como retirar alguns ícones que ficam na parte inferior da tela?

Como eu excluo alguns ícones que ficam na parte inferior da tela?Como por exemplo: navegador chromium, gerenciar arquivos, etc…

2 Curtidas

Olá Luiz, o que está achando do Big? Conte-nos aqui um pouco de sua experiência, por favor.
Botão direito em cima da barra e editar painel, na próxima etapa escolher o icone e remover.

1 Curtida

Boa tarde, jovem!Tudo em paz?Muito obrigado pela informação, já fiz o procedimento e deu certo. Sobre o Biglinux, é a distribuição que eu estou usando em 3 notebooks. Inclusive, numa máquina mais antiga, e rodando muito bem. O Biglinux se tornou pra mim, a distribuição Linux principal aqui. Eu nunca gostei do Windows, sempre procurei o Linux. E o Biglinux no momento, pra mim, é a melhor!

2 Curtidas

Ficamos feliz com seu depoimento, caso queira, tem uma galera sempre disposta a ajudar aqui e também no Telegram…Realmente o Big está muito bem, tanto em desempenho quanto leveza.

1 Curtida

Em alguns casos é ainda mais simples, basta clicar com o botão direito sobre o ícone e clicar em soltar do gerenciador de tarefas.

Esse método é utilizado no KDE moderno ou no alternativo, com algum programa aberto, também pode clicar com o direito e fixar no gerenciador de tarefas.

1 Curtida

Obrigado pelas dicas. Boa noite.

1 Curtida