Como recuperar favoritos do Brave?

Olá pessoal, encerrando o ano e eu aqui matutando…
Como recuperar favoritos do Brave que está em partição separada de outra instalação do BigLinux que não aparece mais no boot de início?

Os favoritos do Brave ficam armazenados nesse arquivo:
~/.config/BraveSoftware/Brave-Browser/Default/Bookmarks

Então terá que entrar na partição da outra instalação e ir até esse arquivo e fazer a cópia.
Pode ser que copiando o arquivo para dentro da pasta acima da instalação atual recupere os favoritos sem ter que adicionar todos novamente…

Feliz Ano Novo :tada:

1 Curtida

Valeu camarada, resolveu na hora! Mas acredite, amadores não encontrarão essa pasta pois está oculta…muito obrigado!

1 Curtida

Acredite, em qualquer sistema esta pasta é oculta… É um padrão as configurações dos programas no nível usuário ser ocultadas na Home… Até mesmo no Win e Mac

1 Curtida

Primeiro que este ano seja muito bom para o mundo (sem hipocrisia).

• Devo concordar com os 2, @eltonff e @DQuadra, pois, nas pastas ocultas se encontra quase ou tudo nas configurações do sistema, agora o mas…
  • Mas há uma forma digamos para usuários (como nós ‘eu em particular’), que é acessar pelo navegador Brave as suas configurações e lá efetuar a tarefa pelo Sync e guardar o arquivo com o código gerado por ele, daí pode ser guardado em pendrive, ou nas mais diversas formas de backup. Para que em uma nova instalação é só voltar ao Sync do Brave e recuperar: “Favoritos, Senhas e Extensões”, como Creto :point_down:

1- Ir ao canto superior direito do Brave nas 3 listras para acessar as configurações do mesmo

2- Clicar em Sync

3- Na tela do Sync em "Iniciar uma nova Cadeia Sync"

4- Escolher se para Smartphone/Tablet ou Computador que é o caso em debate aqui

5- Esta ação resultará em um conjunto de códigos que você poderá copiar do Brave e salvar em kate ou mesmo no Writer do LibreOffice e guardar em local de sua preferência

Não que seja mais fácil mas é o modo User-End de ser feito, não?

Espero que eu tenha sido útil de alguma forma.

PS: Como bom defensor do uso do fórum, agradeço a participação :wink:

T+

1 Curtida

…e vamos criar motivos pra usarmos o forum…

1 Curtida