BigLinux 20.04 beta 18

Bom dia ou boa tarde a todos

Eu instalei Biglinux 20.04 beta 18 no meu notebook DELL
e cada vez que inicio o sistema quando abre o sistema o Discover abre

ai isto encomoda um poco né kk mais andei fusando tudo pra desativar mais não achei nada
ai tive que instalar o biglinux 20.04 beta 16 de novo ai ta funcionando certinho

1 Curtida

Isso ai é no KDE moderno certo? Já tentou deixar o KDE clássico e reiniciar mais de uma vez para ver se o problema persiste?

T+

1 Curtida

Sim KDE moderno ! Vou fazer isto

1 Curtida

Talvez criar um novo usuário resolva.

Existe outra possibilidade também, pode ser que em algum momento o Discover estava aberto e lá aonde tem as opções de desligar/reiniciar, vc ter clicado sem querer em salvar.

Esse salvar é justamente para deixar os programas que vc quer abertos e toda vez que ligar vir com eles abertos.

Nesse caso seria fechar tudo e salvar novamente.

2 Curtidas

Isto eu não sabia vou da uma olha nisso

1 Curtida

Já vou mostrar o que é:

• Abra o BigControlCenter > aba Outros > Centro de controle do KDE
  • No Centro de controle do KDE > aba Inicialização e desligamento > lado esquerdo da tela > Sessão do desktop > lado direito da tela > aba Na inicialização optar por: Restaurar a sessão que foi salva manualmente.

Claro antes feche tudo faça esse passo a passo e reinicie e diga ao fórum se continua ou não acontecendo o crá crá

T+

1 Curtida

Creto, essa é a opção padrão, no caso se fosse para parar com essa função ele deveria usar a opção iniciar sessão vazia.

1 Curtida

Mas as vezes mexemos onde não devemos, agora mesmo eu tive que fazer isso aqui no meu hehehe

T+

Foi isto que eu fiz sem querer mesmo BigBruno kkkk tava testando agora e fechei tudo e voltei la e salvei e deu resolvido obrigado a todos

2 Curtidas