Atualização do BigLinux RC 1

Olá, boa tarde!

Tenho instalado em minha máquina a versão beta 31. Vi que agora saiu mais uma atualização, a RC 1. Para se ter essa versão nova preciso reinstalar o sistema inteiro ou basta atualizá-lo? Se der para atualizá-lo como procedo?

Aguardo resposta. Obrigado!

Olá @Leon, boa noite!

Em poucas palavras tentarei te explicar, você pode ficar com a versão Beta 31 e seguir atualizando ela normalmente com sudo apt update ; sudo apt full-upgradeque você terá um BigLinux atualizado normalmente por ser um LTS.

Porém a versão RC1 vem com o disable fsync por padrão logo durante a instalação, o que deixa o sistema mais responsivo, mas para isso é um novo download; backup de seus arquivos e nova instalação.

T+

Valeu meu amigo pela resposta. Formatei meu computador e instalei a versão RC 1 do BigLinux. Que sistema! É a única distribuição Linux que estou utilizando atualmente. Tudo funciona perfeitamente, além do visual ser excelente. Estão de parabéns todos os desenvolvedores do sistema. Valeu!

Agora só falta você escolher a mensagem que você acha que lhe indicou a solução e clicar em “Solução” bem abaixo da mensagem, para dar seu tópico como [Resolvido]

Vida longa e próspera ao Bruno e ao BigLinux!

T+

Também rodando ela aqui, tudo tranquilo até o momento.