Olá. Uso o Big desde 2019, até ensaiei ser ativo na comunidade mas, por motivos extras eu não pude acompanhar a comunidade. Parabenizo vocês imensamente pela dedicação.Apoio um centro de recondicionamento de computadores e se tivesse versão 32bits do Big iria ser a distro oficial do projeto, mas sei que seria pedir muito. Vi com entusiasmo o projeto abarcar Xfce e Gnome, e porque já tive que reparar o KDE algumas vezes deu vontade de testar usar XFCE. Mas, desde que não precise reinstalar o BIG do zero. Tem como instalar o ambiente XFCE personalizado do Big mantendo o kde já existente?
Agradeço desde já as respostas.