thiagobrgs boa noite Thiago, desculpe a demora. Sim ele é adicionado nas configurações do gnome, no menu de aparência. Ele é até mantido lá e fica salvo com uma opção selecionável. Não preciso colocar ele toda vez (acho que acabei fazendo parecer que era isso que está acontecendo e gerando confusão), o que está acontecendo é que o wallpaper que não muda é o de início de sessão, onde se escolhe o usuário para iniciar, esse se mantém com o wallpaper padrão da distro. Dentro de alguns minutos enviarei um vídeo demonstrando exatamente o que é
Como os vídeos estavam sendo considerados grandes, irei mostrar por imagens
[URL=
Era para o wallpaper da imagem de baixo ser o mesmo da imagem a cima
[URL=