Utilizo com certa frequência o IB (internet banking) da Caixa, onde sou cliente. Já notei algo interessante e que gostaria de compartilhar: os navegadores instalados por flatpak ou snap, que são instalados na pasta home do usuário, não conseguem acessar corretamente o site do IB. Somente aqueles que são instalados no sistema são reconhecidos e funcionam adequadamente nesses sites. Não sei identificar o porque, mas sei que é dessa maneira. Além do mais, o Brave não funciona de jeito nenhum, flatpak ou compilado para a distribuição. Atualmente tenho acessado satisfatoriamente com o Google Chrome, o Chromium, o Opera e Firefox. Este último não uso regularmente, mas acredito que funcione bem também. Caso tenham instalado o Warsaw e continue tendo dificuldade para acessar seu banco, tente esses navegadores que falei. Grande abraço.