Removi o Driver que ja tava instalado porque alguns programas nao abriam, como a Central de Controle e o Gerenciador de Pacotes, depois baixei uns jogos, os jogos nao abriam as janelas e nem exibia os icones na barra de tarefas mas apesar disso eu escutava o som do jogo perfeitamente, o jogo tava aberto de algum jeito e eu nao conseguia ver, depois de remover o driver,eu fui tentar instalar o oficial do site da Nvidia e aconteceu isso[URL=[IMG]https://i.imgur.com/ZVL08mah.png[/IMG][/URL]
eu nao entendo de terminal, esse print foi tirado antes de eu reiniciar o pc, agora depois de reiniciar, a imagem ta muito ruim mas os jogos agora abrem e os programas que antes nao abriam tambem estao abrindo, o que me fez ter certeza que o problema ser o driver, outro problema que eu estava tendo antes, as animacoes das janelas estavam tendo alguns lags, e apesar da minha gpu ser antiga, ela nao ser tao lixo ao ponto de travar animacoes simples como essas, agora vou deixar os detalhes do meu pc pra caso ajude em alguma coisa
CPU: Xeon E5450
GPU: GTX 660
RAM: 8GB DDR3 Dual Channel 1066mhz
SSD: 500GB
Fonte: 500W 80PLUS Bronze
KDE Plasma: 6.3.5
KDE Frameworks: 6.14.0
QT: 6.9.0
Kernel: 6.12.28-1-Manjaro (64-bit)
Plataforma de Graficos: Wayland