Boa noite a todos.
Somente como comentário, quero deixar aqui uma informação importante a respeito do funcionamento do Internet Banking do Banco do Brasil, e possivelmente de outros que utilizem o módulo warsaw como recurso de segurança.
Eu havia tentado a instalação dos módulos, disponíveis pelo próprio site do Banco do Brasil, para as versões de Linux Fedora, OpenSuse e Ubuntu, porém todos sem sucesso. Nesta data (01/06/2025), por um acaso entrei na opção de Adicionar/remover programas do BigLinux e encontrei 3 opções de instalação ao utilizar a barra de pesquisas digitando warsaw, conforme abaixo (somente a versão indicada funcionou perfeitamente para mim, tanto utilizando o Firefox quanto o Chrome, inclusive simultaneamente):
- warsaw 1.12.3.11-3 (não funcionou)
- warsaw-bin 2.21.5.1-2 (funcionou perfeitamente)
- warsaw-openrc 1.12.3.11-5 (não funcionou)
Somente deixando como dica, espero que funcione para quem precisar. Obs.: como o @BIGBRUNO indicou, caso ainda não esteja instalado é recomendada a instalação do aplicativo biglinux-improve-compatibility, também pelo Adicionar/remover programas, pois ele evita que o módulo warsaw deixe de funcionar.
Abraços, e bom BigLinux a todos!!!