A Uns 12 Anos Atrás Eu Utilizava Meu Pc De Casa Para Fazer Algumas Experiencias De Gravação Musical Nele Para Futuramente Criar Um Home Estúdio, Porém Ao Migrar Para o Novo Computador Atual Eu Percebi Que Ao Tentar Gravar O Microfone Ou Áudio De Instrumentos Musicas Como Teclado Ou Guitarra Saia Um Chiado Na Qual Eu Não Consegui Remover De Modo Algum Nem Usando o Removedor De Ruido Do Big, Porém Logo Lembrei Que O Computador Anterior Tinha Uma Placa Off board De Som e Que Provavelmente Era Isso Que Eliminava Interferências Externas De Estática Local E De Rádio Das Gravações Musicas, Pensando Nisso Fui Atrás De Uma Solução Que Não Me Custasse Muita Grana De Imediato e Me Deparei com Um Vídeo Falando Sobre As Placas Som Usb, Sim “Aquelas Plaquinhas Baratas Que Normalmente Custam Uns 15 Reais” XD, Após a Boa Explicação e teste do youtuber eu resolvi comprar e testar e realmente resolveu meu problema o ruido de gravação e interferência de áudio simplesmente desapareceu do meu computador com uma receita tão simples e barata, Então Resolvi Deixar Aqui Protocolado a Dica Para Vocês, Antes Que Me Perguntem Qual Placa Ubs Comprei, Foi Uma Knup Com Audio 7.1 Digital Como Esta Da Imagem Abaixo