DaniloSR Olá, alguém pode me dizer; como faço para ter permissão para alterar esse arquivo? O nome do arquivo é “max_precise”.
Narayan_Silva DaniloSR Clica com o botão direito na pasta e depois clica em “abrir como administrador”, algo assim.
DaniloSR Narayan_Silva Eu fiz isso, e quando clico em abrir pra editar aparece isso, e não sei o que fazer
Narayan_Silva DaniloSR uai, aí vc tem que escolher o programa que é capaz de abrir esse tipo de arquivo. Que formato de arquivo é esse que vc tá tentando abrir?
Narayan_Silva DaniloSR uai, se é “txt” é arquivo de texto, por que não abriu com o bloco de notas (que leva o nome de anotações)? 😅
DaniloSR Narayan_Silva Porque eu não sei chegar até a pasta desse programa manualmente para executá-lo e editar, é muito arquivo to tendo dificuldade de encontrar kkkk Eu realmente não sei onde fica.
Narayan_Silva DaniloSR Agora vi que vc está abrindo um arquivo dentro de sys, propriedade do sistema. Testei na máquina virtual e mesmo abrindo ele com o anotações na pasta como root, não consegui salvar as alterações. Você tem certeza que quer modificar esse arquivo?
Narayan_Silva DaniloSR Com certeza tem como fazer, mas vai ter que dar uma pesquisada. Dá uma olhada no google e no chatgpt, mas pesquisa especificamente sobre esse arquivo e não sobre abrir pasta como root.