MerinioCamposSallesJr Estou tentando atualizar o sistema, e aparece a msg Aviso: a instalação de nvidia-utils (550.90.07-2) quebra a dependencia ’nvidia-utils=550.78 Adicione linix-xanmod-lts-nvidia para remoção. Depois de reiniciar o sistema não abre. O que fazer?
Barnabedikartola espere que dentro em breve o kernel-xanmod-lts solta atualização para essa versão do driver da nvidia
MerinioCamposSallesJr Ok! Então não posso atualizar o sistema até sair essa nova atualização para essa versão do driver nvidia? Pois se au continuo com a atualização, quando reinicio, o sistema não volta mais. Obrigado pela resposta
Barnabedikartola MerinioCamposSallesJr abre o pamac-manager, desmarca a atualização da nvidia e do kernel xanmod, veja se vai deixa atualizar o resto do sistema.
E4A isso ocorreu comigo também. Tive que reiniciar uma restauração snap e depois eu não aceitei mais essa atualiização.
MerinioCamposSallesJr Hoje consegui atualizar sem mensagem de erro. Acredito que o kernel-xanmod-lts soltou atualização para o driver nvidia. Obrigado pela ajuda