BIGBRUNO É fantástico o vosso esforço o qual elogio e agradeço, mas acredita que seriam muitos utilizadores a usar o BigLinux para ARM OS pois as pequenas placas tipo raspberry pi já são muito utilizadas, e com o BigLinux seria uma grande evolução para quem não consegue comprar pcs laptops e desktops mais caros.
De qualquer forma é um sistema TOP o BigLinux