Boa Tarde, gostaria de verificar se alguém poria me auxiliar na correção de um Bug que está acontecendo no Meu Acer Predator, Ao instalar o Big por ambas as ISOs (Kernel 66 e 68) meu KDE está apresentando um erro estranho, utilizando a primeira instalação, nem consigo entrar no Live CD, já utilizando a Opção de OLD Drrivers, consegui realizar a instalação Normalmente. Contudo lógo ao iniciar o sistema, já encontrei algo errado, os menus estão todos Riscados, assim como na print em Anexo (*S.O default está assim), tentei desligar o compositor, mesma coisa acontece. Tentei utilizar o driver 550, o Erro ainda persistiu ficando com as linhas em todos os menus e acontecendo de o monitor secundário desconectar. Adoro a distro, tanto que ja reinstalei 4 vezes e os erros persistem, nesse campo da placa. Testei em outros S.Os ( Ubuntu, Fedora, Windows) e a placa está perfeita *Note não tem nem 1 semana de uso. Anexei também o HTML com as specs geradas pelo sistema. Espero um anjo para ajudar eu usar essa maravilha. *HTML não consegui enviar para o fórum, devido “permissões”