Aggrolam Olá comunidade, Eu tenho o seguinte problema quando quero atualizar o Big Linux e os novos kernels com drivers da Nvidia. Tentei excluir os drivers e desinstalar o kernel xanmod, mas não consegui reinstalar o kernel xanmod. Meu Neofetch é o próximo Se alguém puder me dar algumas recomendações, já que não poderei atualizar o sistema, obrigado!
Desativado Olá, Não é preciso usar o terminal basta acessa a Central de controle do BigLinux Depois usar os instaladores de kernel e firmwares se assim preciso for E para atualizar o sistema é só clicar no ícone do tray Espero ter sido útil de alguma forma. T+
Aggrolam Muito obrigado, O problema ainda é o mesmo, mas eu realmente aprecio sua divulgação. O problema surge com este pacote que quebra as dependências e quando eu atualizo ele não me mostra uma imagem usando o kernel xanmod. acontece de atualizar Linux-xanmod-nvidia 550.54.14-67101 a Linux-xanmod-nvidia 550.54.14-67121 Se eu atualizar esse pacote ao reiniciar o sistema com o kernel xanmod, o sistema não me mostra uma imagem e me dá uma mensagem de que falhou.
Desativado Tente instalar um outro kernel por exemplo o linux66 que é um kernel LTS, reinicie o sistema escolha logar por este outro kernel que mencionei (linux66). Volte ao instalador de kerneis e desinstale o kernel xanmod e reinicie novamente o sistema. T+