CarlosMatias Pesosaol boa tarde, como faco oara conectar meu celular Android no KDE connect de forma correta; Eu ja baixei o app pelo QR code no pc , intalei. O celular esta na mesma rede do pc ,mas nem o big linux , nem o Android sao encontrados pelos aplicativo
rruscher CarlosMatias Precisa estar na mesma rede para encontrar, verifique o wi-fi e qual é o IP do computador e do Celular. Grato Rafael Ruscher
CarlosMatias rruscher Sim, estão na mesma rede , ja te tente fazendo pelo cadastro do ip de ambus, mas nem o aplicativo do pc nem do celular encontram um ao outro
rruscher CarlosMatias Eu acredito que seja um problema de rede, verifique sua rede ou teste em outra rede de outro lugar. Grato Rafael Ruscher
CumInYourEye Regardless of which Arch based distro I’ve simply chose in the app on the Android phone to pair new device and then select the name of my computer. Now note for some reason it can take a couple of reboots before the app on the PC and on the phone play nice together. When you do get the message to connect popup on the PC don’t waste a second clicking except cause the message doesn’t stay there long.
JosEuclidesLemosPieiro No meu caso foi o Firewall UFW, eu desliguei e conectou certinho, valeu a dica.