Olá pessoal, eu instalei o BigLinux essa semana e estou usando há 2 dias, enquanto utilizava encontrei alguns pequenos problemas:
1) Durante a instalação eu escolhi o tema Breeze Dark e estilo de desktop Next G, porém após ter instalado, eu consigo mudar o tema normalmente, mas quando tento mudar o estilo do desktop fica uma tela preta e nada acontece, já tentei deixar 15 minutos pra ver se voltava ao normal, fazer log off, reiniciar, mas nada funcionou e continua dando tela preta quando tento mudar
2) Quando eu aperto a tecla SUPER não está abrindo o App Launcher, como consigo alterar isso?
3) Quando eu testei o Manjaro usando o KDE Plasma tinha 2 funcionalidades que eu AMEI, a primeira é um Konsole slide-down que apertando F12 ele exibia e se apertasse novamente ele escondia mas não fechava, a outra é um finder estilo macOS que eu apertava SHIFT + SPACE, porém aparentemente no BigLinux que também utiliza o KDE Plasma como DE essas 2 funcionalidades aparentemente não estou disponiveis, ou o atalho pra acessa-las é outro?
4) Isso é mais uma dúvida do que problema, no Ubuntu Unity tinha a funcionalidade de HUD que eu adorava utilizar, alguém sabe se tem algo parecido aqui no BigLinux?
DETALHES:
- Tenho 1x SSD m.2 120gb e 1x HD 1TB
- O Ruimdowns 10 está instalado no SSD
- No HD eu criei uma partição vazia de 100gb e nela eu instalei o BigLinux usando a opção replace a partition
- Se precisar de mais alguma info me fale por favor
Por enquanto é isso, conforme for usando nos próximos dias e caso encontrar outro problema atualizo o tópico, agradeço MUITO por sua atenção.