Olá a todos e um excelente domingo cheio de saúde e paz!
@[excluído] he he he fres...BUG não vale, mais fácil você também iria colaborar ainda mais com a divulgação de seus wallpapers e do BigLinux criando uma conta OpenDesktop/Pling/StoreKDE.org que é uma conta conjunta opendesktop para todos os outros meios de baixar wallpapers, ícones, tema de área de trabalho enfim, tudo para o software livre 'distros Linux'
https://www.opendesktop.org/
A exemplo meu caro @[excluído] o https://www.pling.com/u/paulocreto/ que é Pling mas é também storeKDE opendesktop e você posta lá e link aqui fácil não?
T+