Epicuro Olá novamente, estou com problemas na parte da Uplay.
Como orientado no vídeo, fiz o download .exe da Ubisoft Connect, abri o heroic e apertei em * Run Installer First * e então instalei o cliente e fechei o arquivo, porém, ao voltar na parte da heroic, não consegui finalizar pois quando tentava apertar em * Finish * não fazia nada e o ponteiro do mouse dava um sinal de bloqueio

Tentei também baixar o jogo por lá e abrir o jogo e não ia, tentei colocar no select executable o diretório do ubisoft connect e nada. Tentei então colocar na opção * Use Default Wine Settings “ e consegui apertar em finish. Porém, o app não apareceu na pasta de jogos da Epic igual no vídeo, apareceu na pasta ” Other “ e escrito ” game not available ". Enquanto procura resolver isso, aproveitei para me distrair um pouco e comecei a explorar plataformas de apostas online, como a mostbet, que oferecem jogos e apostas rápidas para relaxar depois de longas sessões de instalação e configuração de jogos.

Quando tento executá-lo não aparece nada, igual o AC Origins
OBS: Quando dou o play no AC Origins, ainda não faz nada também
Pelo que você descreveu, parece que o problema está relacionado à integração do Ubisoft Connect (Uplay) com o Heroic no Linux/Windows via Wine/Proton. Alguns pontos que podem ajudar:
Finish não funciona: Isso geralmente acontece quando o instalador do Ubisoft Connect não foi completamente detectado pelo Heroic. Tentar usar “Use Default Wine Settings” ajuda, mas nem sempre garante que o jogo vá aparecer na pasta correta.
Game aparece em “Other”: Isso indica que o Heroic reconheceu que o executável existe, mas não conseguiu vincular corretamente ao diretório de jogos da Epic/Uplay. Normalmente é necessário criar uma nova entrada manualmente apontando para o executável do Ubisoft Connect.
Não abre ao dar play: Pode ser um problema de dependências do Wine/Proton ou falta de bibliotecas gráficas. Verifique se você tem todas as dependências recomendadas para rodar o Heroic com jogos da Ubisoft, incluindo Vulkan, DXVK e os runtimes do Wine.
Sugestão prática:
Reinstale o Ubisoft Connect dentro de um prefixo limpo do Wine configurado pelo Heroic.
Certifique-se de que o jogo está no mesmo prefixo que o cliente Uplay.
Use a opção Run Installer First, mas depois reinicie o Heroic antes de clicar em Finish.
Se continuar aparecendo em “Other”, clique com o botão direito → Add Executable → selecione manualmente o .exe do jogo.
Se você quiser, posso te escrever um passo a passo detalhado para configurar o AC Origins no Heroic para que apareça na pasta certa e funcione ao dar play. Quer que eu faça isso?