darcksama Neste Tópico Iremos Atender Futuras Pessoas Que Querem Aprender Como Instalar o Game Roblox No Biglinux, Neste tutoria Você pode Ter Informação de como fazer a instalação do game [Neste Tópico Iremos Atender Futuras Pessoas Que Querem Aprender Como Instalar o Game Roblox No Biglinux, Neste tutoria Você pode Ter Informação de como fazer a instalação do game >> Roblox no BigLinux << Caso Precisa Matar Duvidas Ou Tenha Algum Problema, Basta Escrever Aqui Abaixo Que Te responderemos e Ajudaremos com O Game Ou o Sistema Operacional.
Removido2 Muito bom, muitas pessoas buscam pelo respectivo game sem ter sucesso na instalação, parabéns pela matéria. Adendo dei uma corrigida no link que voltava sempre para o fórum repetidamente, espero a compreensação. T+
danielfranco83 Aqui instalei seguindo cada passo. Mas quando abro o jogo desejado pelo lançador do site do roblox, abre a janela do roblox. Porém com ela toda em branco e nada muda com o passar do tempo
darcksama danielfranco83 me manda o print por favor,desculpe a demora a responder e’que nem me chegou notificação
E4A danielfranco83 já aconteceu isso comigo também. Aqui comigo isso acontece com computadores antigos que as vezes tento aproveitá-los mas já possuem processamento limitado. Em outra situação o jogo travava depois de mais ou menos 1 minuto de jogo. Então entrei no Grappejuice e fui em Player > Definiçoes gráficas e no meu caso estava em vulkan, então alterei para DX11 e depois o jogo ficou normal.
amorimii olá pessoal.. tentei instalar no notebbok aqui de casa para testar.. mas deu erro.. agora tento desistalar o grapejuice.. mas ele continua no lançador de aplicativos.. mesmo desinstalando pelo terminal, via comando pamac install ou … remove grapejuice ele não sai. ou pelo BigStore, ele continua abrindo se eu clicar. como posso resolver? nem o wine abre, para que eu desistale o roblox… dá o seguinte erro: erro-roblox-biglinux.txt3kB
mauriciodelima Aqui você instala o Roblox de boas, git clone --depth=1 https://aur.archlinux.org/grapejuice-git.git /tmp/grapejuice-git cd /tmp/grapejuice-git makepkg -si
amorimii mauriciodelima ao digitar a primeira linha… fatal: destination path ‘/tmp/grapejuice-git’ already exists and is not an empty directory. ultimo comando: ==> ERRO: Executar makepkg como root não é permitido, pois isso pode causar danos catastróficos e permanentes ao seu sistema.
E4A Alguem ainda está conseguindo jogar Roblox? Teve algum problema na última atualização que ai não estava mais rodando no linux. Alguem tem mais informações.
darcksama tutorial atualizado, pelo biglinux na central de software basta digitar vinegar e manda instalar, para deixar mais otimizado segue o tutorial no vídeo
EvelynFowler Gosto desse jogo, baixei no https://gameyolo.com/ , tem muitos jogos apk ótimos aqui, alguém quer jogar comigo?