MauricioFernandesdaRocha Beleza Pessoal. Em 1º lugar parabéns pelo projeto BigLinux, já testei outras distros e esta realmente é a mais agradável e com uma excelente performance. Bom meu desejo é saber como mudar a versão do nodejs que vem instalado, pois está vindo com a versão corrente do node e não com a última LTS. Ficarei grato se puderem me ajudar.
Removido2 MauricioFernandesdaRocha ai mesmo (terminal) você já olhou a saída de: pamac search nodejs | grep nodejs A versão do site oficial é a 16.17 https://nodejs.org/pt-br/download/ Não conheço bem o pacote, mas lhe dei uma opção de busca T+
BIGBRUNO Quanta complicação por algo tão simples, é só ir a Big Store procurar por nodejs e vai ter o nodejs-lts-gallium que é o LTS 16 e o nodejs-lts-fermium que é o LTS 14. Estamos no BigLinux, aqui a vida é simples.
InicianteLinux01 Olá a todos. Estou iniciando no linux e não sei NADA. Tentei instalar o node.js pra aprender java e não consegui, também vi que não tenho.
MauricioFernandesdaRocha É exatamente o que o Bruno falou: Basta abrir a big-store procurar por nodejs e clicar em instalar.