O_ARARA Hoje ao tentar instalar um software pela Big Store do AUR percebi que ela estava extremamente lenta apresentando carregamentos quase infinitos. Eu tentei restaurar o sistema mas o problema continuou. . Pelo Pamac Manager n tem lentidao nenhuma.
BIGBRUNO Não consegui replicar o problema, utilizei a Big Store em máquina virtual e abrir a loja, selecionar o google-chrome e instalar, todo o processo levou menos de 1 minuto. Outros programas também estão com essa lentidão para instalar no seu computador?
Dimitrive BIGBRUNO Usando dns google, reparei que ao instalar um ou mais apps, ocorre aviso de erro de carregamento dos modulos e dependencias, mas a janela por trás que carrega o status e continua a instalar e carregar até o fim, e no final instala de boa.
O_ARARA BIGBRUNO são todos os softwares do repositório AUR. Eu acho que pode ser algum problema de rede msm.
O_ARARA Dimitrive fiz um teste com DNS da cloudflare, da operadora, do google e continuou igual. Fiz também um teste utilizando dados moveis do celular e o problema sumiu. O problema é com minha operadora? o que ela tem contra o AUR. Não é lentidão de download, mas o problema é esse msm. Edit: Resolvi o problema instalando o ProtonVPN. Ta extremamente Rapido agora.
enio Olá, eu também tenho experimentado esse problema de lentidão absurda (quase infinita) na Big Store. Quando comecei a usar o Big, não estava assim.