Boa tarde!
Instalei agora o Big em substituição ao Mint e estou gostando muito! Porém estou com problemas para instalar minha impressora HP LaserJet P1102w; o sistema a reconhece e instala automaticamente, mas ela não funciona, fica semrpe como se estivesse pausada e não consigo mudar tal status.
Será que alguém poderia me ajudar?